Aiii aiii…

é tão bom não saber o que postar!

A pessoa fica viajando se ficaria bom escrever coisas pessoais ou não,

coisas engraçadas ou não,

coisas com sentido ou não…

Bom, whatever, vou escrever o que der vontade…

Por exemplo, tenho muita saudades de meus amigos sempre, aliás dos momentos que a gente viveu, momentos específicos tá ligado? Tipo O VERÃO lá em Calhetas

Bom demaaaaaaaaaais… saudade dessas merdas!

Sei que tem a hora de parar, mas pra que parar? Para um dia, daqui há uns 10 anos estar todo mundo se lamentando que não curtiu a vida, que “a vida é muito curta e eu não aproveitei, tô eu aqui casada e com 2 filhos pra criar!” NÃO!

Eu sinceramente acho que seria presa na cidade de Assis – SP (quem assistiu CQC sabe!). Não tem coisa melhor do que rir, tirando dormir é claro! Mas se partirmos do pré-suposto de que rindo estamos felizes e que feliz nós dormimos melhor… ou seja!! TÀ TUDO LIIINDOOO. Sorrir é a melhor coisa do mundo.

Saudade do carnaval já… um calor com justificativa, aliás a gente não liga pro calor. (só pra mudar de assunto)

Outra coisa, vai ter um festival massa aqui, lá no Marco Zero (ou seja, de GRAÇA). Vai ser a Feira Música Brasil 2009 . Vai ser bem legal… e eu vou ver FRESNO, vou? tem certeza? sério? Sinceramente, pra quem já assistiu Zezé de Camargo e Luciano… Qualquer coisa é lucro. =o)

Vai ser um “buruçú” com certeeza, um dia vai ter Sepultura, no outro Chitãozinho e Xororó imagina a mistura, mas segundo dizem né? Recife Multicultural! vamos ver!!

=o)

Bom people, é isso… post bagunçado, mas de coração!

ADOOOORO.

Beijins.

Uma resposta to “…”

  1. eii po, que saudade de todo nós juntos! Tão boooom, todos falando ao mesmo tempo… Queromaisissopragente!
    Vamos nessa ver fresno. De mãos dadas e chorando bastante!!
    auseuhase
    bjuteamomuito!

Deixe um comentário

