São Paulo e Curitiba…

Hellooowww…

E ai? É galera, voltei de viagem nessa segunda-feira, não queria voltar não! BUT!

Desde o último post eu estive conhecendo muuuitas coisas e lugares, pude finalmente ver o Improvável, realizar um sonho, representar o fã-clube… tão bom! Conheci pessoas ótimas, andei de metrô, de trem, de táxi, shopping, passei pela crackolândia, pela Av. Paulista(mas, não conheci nada), fui na tradicionalíssima Av. Ipiranga e Av. São João, que aliás tem um bar muuuuito bom. O Bar da Brahma, bem legal lá! Conheci lá Mariana, Jéssica, Tati e Aline e fui até Guarulhos, para poder ir pra Osasco no outro dia e ver o Improvável! Foi mó lecal meo!

Improvável

Foi ótimo… depois da gigante caminhada até Osasco, voltamos e fomos para Guarulhos novamente, dormimos e no outro dia fui pra casa de meu tio no ooooutro lado da cidade em Santo Amaro, longa jornada, mas foi ótimo… Vi vários primos e tios e tias novamente, conheci alguns que não conhecia e lembrei de alguns que não lembrava!

Depois de alguns dias em São Paulo… fomos para Curitiba… ê laiá, que cidade bonita, limpa, organizada e o mais importante, não fazia calor lá!

Andamos por algumas ruas e no outro dia fomos fazer o passeio com o ônibus de turismo da cidade, uma beleeeza! Pessoas bonitas, daí!  ADOREI!

Jardim Botânico - Curitiba

Aí é o Jardim Botânico, lindo!

Bom, nós voltamos para São Paulo, andamos mais por lá e foi muuuuuuuuito bacana… encontrei as meninas novamente, assisti a um Palmeiras e Corinthians sendo a única palmeirense no meio de corinthianos! MEDO.

Voltei para Recife, querendo mais… sempre mais!

Bom, gostaria de agradecer a todos que me proporcionaram tamanha felicidade nesse mês… MAINHA e PAINHO.  =o)

Mari, Jéss, Tati, Aline, Tios, Tias, Primos, Primas, Motoristas de Táxis figuraaaças, Cia. Barbixas de Humor, Mais um monte de gente e coisas que não me lembro, mas foram de total importância para mim. Ah! não esquecendo de minha queridíssima bolsa que não desgrudou de mim, um instante sequer!!!


Beijo a todoss.

3 Respostas to “São Paulo e Curitiba…”

  1. quero fazer uma viagem assim em breve 🙂

  2. nem respirasse pra escrever po. ehhhehe

  3. Jéssica Teixeira Says:

    É nessas horas que nós temos que pensar muito antes de investir na bolsa..

    aliás tem umas lindas na Oscar Freire!

    VOOOOOOLTA CLAAAAAARINHA

Deixe um comentário

