Super vídeo fodássimo!

Aaaaaaaaloô Pessoaaaaaal!!


Bom, só vim aqui pra postar um vídeozinho que eu fiz… pra ganhar uma promoção sabe, coisa que eu nunca ganho! NUNCA!!

Aí vocês me ajudam a divulgar e tudo mais… que tal? Não? ¬¬ Próximo!!!

É… de qualquer maneira, vou postar! O blog é meu mesmo… nem te ligo!

Ficou tão assim, né? ÓTIMO! sahusauhasuhuhasuhas


beijosss a todos que divulgarem, o resto não merece meu afeto! =oP

Bom, mudei… a pedidos!!

7 Respostas to “Super vídeo fodássimo!”

  1. Maria, olha só o que tu estás fazendo, Clarinha…
    Tu estais influenciando teus leitores a não gostar, nem ver porque ao invés de usar teu carisma e poder, para fazê-los ver o teu COMPETENTE TRABALHO, você, CRIADORA, não nos deixa, sequer vermos com nossos próprios olhos que o VÍDEO não é um ‘videozinho’, cara.
    O VÍDEO É BOM mas se você ACREDITA que poderia ser melhor, o próximo, FAÇA SEU MELHOR VÍDEO.
    Este para mim, está bom, ok?
    Não vi os demais e isto não é tietagem de tia É BOM e eu ACREDITO EM VOCÊ. Seus pais que só falam a verdade, acreditam em VOCÊ porque você não mente.
    Então se é verdade que o vídeo não é bom todos irão acreditar em você, entende o que você fez?
    ou refaz o texto ou o próximo vídeo faça o melhor ou omita a sua opinião.

    EU AMO VOCÊ e fico puta com essa droga dessa crítica que ferra os silva ora essa.
    me arretei agora.
    Tu nem deixa a gente elogiar

    ESSE VÍDEO É FODÁSTICO.
    Então quando tu quiseres VENCER, GANHAR, tu faz.

    Beijos.
    Eu Amo você!
    E vou divulgar.
    Como é que eu façço isso num slide do Picasa me ensina, vai haha….

  2. Ah!
    Olha só
    se quiser mudar o texto e fazer outra edição
    retire também o comentário que eu faço outro.
    Beijo.
    Amo você, não esqueça. Os Silva não sabem mentir.

  3. É porque eu acredito em você, sabe? Mas de nada vai adiantar eu acreditar se você não acreditar em você e em sua obra, em tudo o que você fizer, fazer com amor e amor é movimento que constrói, une, integra, sabe.
    Mas eu posso estar errada também porque isto é, apenas, um outro olhar. Assim de fora, eu (não a tia) leitora, precisei contrariar as palavras que li porque eu mesmo queria ver o que você havia criado.
    Assim são os filhos da gente. Agente gera, dá a luz e precisa acreditar que irão ‘vingar’ comemorar a vidadeles e acreditar, em todos os seus sonhos mas se eles mesmos não acreditarem em seus sonhos, como, como alguém premiar, na hora que for prá aconttecer?

    Sei lá, minha linda.
    O pensamento crítico é bom porque nos faz ter nossas próprias opiniões, buscar nossos caminhos mas é melhor ainda quando ele, ao invés de detonar nossos próprios filhos e criações, nos levar a acreditar no que, de fato, for bom.
    A imaginação pode nos levar a qualquer lugar que quisermos viajar mas se a mensagem não for clara, o objetivo não será claro e ai, qualquer coisa serve, né?

    É prá divulgar, é prá divulgar porque é bom, é prá divulgar mesmo que você conseiga depois fazer um melhor, é ou não é ou só está ai para estar a mensagem não é clara se você gostou ou não gostou ou se gostou mas irá fazer um melhor ou nem uma coisa nem outra mas mesmo assim gostaria que nós dissessemos se gostamos.

    Acho que, ser tia nessas horas me faz pura emoção de pensar que é bom mas que já vem com uma mensagem fadada a não sobreviver.
    Sei lá.
    Você no post anterior mostrou que contrariou todas as estatísticas, e nasceu e é bela.
    Desculpe minha linda, eu amo você, queria retirar o meu primeiro comentário maso wordpress é diferente do blogspot e não permite exclusão do próprio autor.
    Mas eu precisava te dizer isto aqui neste espaço mesmo porque é aqui que voc~e está divulgando um vídeo de excelente valor criativo.

    Beijos, viu?
    Fique bem
    eu acredito em você e você?

  4. Eu assisti mais duas vezes . O Breno assistiu mais uma comigo e chegamos a conclusão de que o vídeo é mesmo ruim e que tu não é boa nem prá convencer que o vídeo é ruim.

    beijo.
    Viu o que vc. fez com sua tia?

  5. Relaxe tia!!
    Acredito em mim sim! Só que eu sei que posso fazer algo melhor e não acredite em tudo que lê, pode ser mentira!! asuhsahusahusahusaahsu

    beijo.

  6. Pois é, minha linda.
    Hoje eu serei uma leitora comum e vou comentar o seguinte:
    O que você faz, Clara, é ARTE. E vou te explicar:
    Somente a ARTE é verdadeira e eu me orgulho mesmo de você, viu e não tenho dúvida alguma de que você é de verdade e sim, acredita em você, porque VOCÊ sabe o que não é. E o falseamento é justamente o que os ‘silva’ abominam. Bem a questão que me parece importante é que você, neste vídeo, em suas palavras e na postagem anterior mostra com todas as letras e imagens o que é ARTe e o que é Marketing.
    Marketing seria a ‘maquiagem’ o falseamento, a ‘propaganda’ que faz vender o produto – não importando se o produto é verdadeiro, falso ou mentiroso. Nós nos acostumamos por anos e porque assim aprendemos, a ver no que é falso, a beleza e o bom.
    Mas a mensagem que você conseguiu me passar nesse seu vídeo foi que você faz ARTE e não PUBLICIDADE porque ARTE é VERDADE e PUBLICIDADE, pode ser ou não.

    Por este motivo eu disse que teu vídeo era fodástico.
    Nem você nem eu mentimos.
    Mas a publicidade não sobrevive com slogans verdadeiros e sim slogans de impacto.

    Parabéns Clara!
    mas agora me diga como eu faço prá divulgar no meu blog o seu vídeo.
    Como é que eu consigo minimizar esse vídeo e deixar lá com o link porque eu não estou mentindo. EU ACREDITO EM VOCÊ e você pode escolher se quer ARTES cênicas, (cirque???), Plásticas, fotográfica ou cenografia, sei lá… mas o que você faz é ARTE.

    E achei o máximo você responder, viu?
    Mas é sério se estás concorrendo nesta crítica da própria publicidade, eu divulgo mesmo.
    Você está criticando a mensagem verdadeira e falsa da publicidade é isto ou nada disto?
    Beijos, Clara

  7. sermão.com.br/comtilmesmo
    asuhdauhsduhashudhuasd

    tu vai ganhar po. \o
    tbcda demais po. asudhasuhdhuasd

Deixe um comentário

