Não dava né?

Ôps!

Massinha?

É, pois é!!  RIO 2016… Lula chorando, ministro chorando, ê lêlê!! Vai ser legal, já havia falado… os jornalistas terão assuntos até começarem as Olimpíadas, né?

Primeiro irão falar das maravilhas do Rio, depois falarão dos prós e contras da cidade e quando tiver pertinho… Falarão as verdades!!!

Bom, resolvi postar porque tava conversando com minha mãe e ela me falou algumas coisas sobre mim! Sigam…

1. Minha mãe estava grávida de mim—-> BEBIA!

2. Minha mãe estava grávida de mim—-> TEVE RUBEOLA!

3. Minha mãe estava grávida de mim—-> TEVE DESEJO DE COMER… ESPUMA! e o melhor??? COMEU!!!

4. Eu nasci —-> DEIXARAM MINHA MÃE NO HOSPITAL E FORAM BEBER!

5. Eu nasci —-> FUI BATIZADA! e o melhor? MEU PADRINHO ERA ATEU!

Ou seja…

Está tudo justificado na minha vida!!!


Obrigada!

Beijos.

4 Respostas to “Não dava né?”

  1. aaah que massa! agora vou perguntar essas coisas pra minha mae também! hahahhaa

  2. E viver é conviver com o contraditório, Maria.
    A ‘CLARA’ questão para mim é a capacidade de se conviver nas diferenças, aceitá-las e porque amamos a liberdade e, assim aprendemos a pensar livremente, aceitamos os contrários e assim, sobrevivemos, simples assim e apesar de todas as mentiras, felizes.

    O princípio é o eros resoluto, o amor que te gerou.
    E ai tu abre um blog e registra isso porque é isso mesmo.
    Essa é a pura verdade e em amor e verdade é que tu estás ai, VIVA DA SILVA FRAGOSO – essa mulher íntegra que PENSA, SENTE, UNE e INTEGRA e com teu pensamento crítico e tuas próprias opiniões, contrárias ou não, ÉS CLARA – esse SER.

    Beijos da tia tiete.
    Amo tu.
    lov u

  3. justificado que é uma beleza. hehehehe
    ei po, essa fotxu tá mtxu massa! ;D
    saudadesdocê.

Deixe um comentário

