“Round and round I go…”

Tempos atrás eu postava sobre minha faculdade, sobre Administração!

Há menos tempo atrás eu havia postado sobre mudança de curso… Publicidade!

E hoje, vou postar sobre… Porque curso superior? Por que não somente curso.

Não sei se sabem, ou não interessa saber sou muito impaciente para algumas coisas e uma delas é a muito usual metodologia de ensino de faculdades, escolas… Whatever!! Não estimulam nem um velhinho consagrado na chatice da mesmice!

Pois é, há quem diga que perdi dinheiro, tempo e tudo mais. Que sou indecisa, que isso, que aquilo… Sou?  Poderia dar uma resposta aqui bem, malcriada! Mas não, minha mãe e meu pai me educaram direitinho… que aliás foi (está sendo) a melhor educação que eu recebo, até em questões metodológicas, muitos professores e estudiosos deveriam avaliar isso!

Esses dias assisti um vídeo de um cara muito foda, Tá aqui o vídeo —> AQUI! e a segunda parte tá AQUI! que valida o que eu penso… É, valida! Ele fala dos modelos de ensino e tudo mais, conta “causos” e um deles é que uma puta coreógrafa, que trabalha em CAT´s, no Fantasma da Ópera e tudo mais… não conseguia assistir aula quando pequena(just like me), um psicólogo conversou com a menina, com a mãe e depois com as duas juntas! Não existia “criança hiperativa” ainda, então o psicólogo viu que a menina só não se aplicava aos modos normais de ensino e que ela tinha outro “dom”, que definitivamente não era de ficar em sala de aula, disse a mãe para colocar ela numa escola de dança a mãe colocou… e taí a mulher hoje! Famosíssima, estabilizada e fazendo o que gosta!

O que ele e eu queremos dizer(guardadas as proporções), é que não são aproveitados os talentos quando são mostrados, crianças são estimuladas à Matemática, Línguas e Biológicas… cadê que tem aula de dança, teatro, pintura, costura…sei lá! Não tem! De forma que não será possível desenvolver os “dons” de quem os tem!

Perdemos talentos na infância e ganhamos trabalhadores de mercados de trabalhos cheios, devido a fama e ao modismo de determinadas áreas! Eu por exemplo estava seguindo isso, parei! Se fui obrigada, ou levada a, não sei! só sei que fui!!

E é isso gente, há quem tenha paciência de ler e há quem não tenha… mas meu recado foi dado(choreeeeei). Depois vou ficar falando o que vou fazer por aqui!!!

Talvez administrar uma empresa de publicidade, tirando fotos e fazendo shows de comédia seja meu futuro, vou pensar com carinho nisso!!!

beijossss…

Claris.

9 Respostas to ““Round and round I go…””

  1. Clara, é claro que eu Amo você, clarinha.
    Talvez esta seja a nobre arte de ser mais uma Silva – UM SER pensante e não uma máquina de ‘repetir’ coisas dadas.
    Quer saber de uma coisa?
    VOCÊ foi clara em sua palavra e está sendo clara em suas ações ouxe… Teu nome é CLARA, é?

    Amo você minha linda,
    um beijo de sua fã e tia fãnha…
    (PS não chorei mas me arrepiei e aplaudi com um largo sorriso)
    Afinal, vc sempre me faz sorrir. Fui clara?

  2. Priiiiiima, que saudade da p#**@ !!
    Adorei o post!
    Assino embaixo colocando só um pequeno adendo: tempo nunca é perdido quando a gente tá procurando fazer o melhor, ser feliz!
    Te amo!!
    Manuquinha.
    I’am following you! (nem sei se é assim que escreve 😛 não fiz curso de inglês)

  3. Bem melhor quando tu escreve de tu. Prefiro!
    Se tu viver de escrever post’s, é só tu vender que eu compro. ;D
    Mirmã, vá ser comediante… hehehehhe
    teamo

  4. concordo muito com isso, minha mãe precisa ler isso. 🙂

  5. concordo muito com isso, minha mãe precisa ler isso.

  6. Aos sons do violino de Cristina (sua mãe) eu estou do seu lado, por que clara é toda a cor da esperança. SOMOS CLARA !!!

  7. Maria, cadê tu, menina Clara?
    Me escreve dizendo o nome daquele DVD daquela figura que parece Jamiroquai, tá?

    Beijo e saudade.

  8. Ah!
    Adorei a foto do lay.
    mai.vega45@gmail.com
    te amo,
    tia.

Deixe um comentário

