Cirque and Six Feet

Ora ora…

Quanto tempo né? não!

Bom, contar um pouquinho dessa conturbada temporada ausente…pra quem? ninguém!

Pois é, eu estive ocupada esses dias, pode não parecer verdade, mas é! Tava trabalhando e trabalhaaaaaaando meesssmooo, no CIRQUE DU SOLEIL que estava em temporada por aqui por Recife (é)! Foi muito ótimo, conheci pessoas ótimas, reencontrei outras, como sempre houve conflitos e tudo mais! Adorei!

(Durante esse tempo eu vi meus amigos muito pouco, por isso estou morrendo de saudade deles!!!) um pequeno parenteses.

Tenho assistido uma série para variar um pouquinho, resultado: VICIEI!

Acabei duas temporadas em menos de uma semana!!! Tem personagens únicos, histórias muito surreais de uma forma muito real, dá pra gente adaptar muito bem a nossa vida! crazy han!

A história é meio mórbida, porque a família Fisher tem uma casa funerária… então! dá pra perceber né!? Mas, é ótima!!! O nome da série é SIX FEET UNDER ou A SETE PALMOS.


NO MAIS…. nada de novo na minha maravilhooosíssima vida!!!

Voltando pra faculdade, que ao que parece não me quer mais… Ô burocracia dos infernos pra voltar viu!!!! =o)

Wathever, vou assistir tv e dormir!!!

beijos.

Uma resposta to “Cirque and Six Feet”

  1. Eis que surge! Eu estava com saudade dos teus post’s (deixa a amizade de lado)… ênên! hahheheha

    beijo, clarinha.
    [deu erro agorinha] ;@

Deixe um comentário

