Big Dream…

Acho que já comentei aqui, minha vontade de sair do país…nem que seja pra aprender mais inglês!

Na verdade eu quero sair pra morar lá, já tenho casa pra ficar, faculdade pra estudar, ainda não arrumei emprego, mas quando chegar lá, dá-se um jeito!

vou mostar como é a cidade que eu vou ficar…é bem linda de filme…e séries…DEXTER igual…

Santa Bárbara na Califórnia…

Santa Barbara - Califórnia

Santa Barbara - Califórnia

Sem prédios, com praia, limpa, organizada… SONHO!

Que se Deus quiser…tô lá!

Um beijo…

Adoroo posts sem criatividade!

5 Respostas to “Big Dream…”

  1. ME LEVA, QUANDO FOR! aisudhiauhsduihasdiuhasd

  2. oi, eu tenho a mesma vontade de morar na california, meu pai pesquisou e gostou de Santa Barbara, mas ainda não conseguimos casa. Se puder me add no msn para conversar. (halinabirk@hotmail.com) 🙂
    Que faculdade vc vai fazer?
    e que curso?
    boa sorte no seu “Big Dream”
    bjos

  3. Que vc. realize o seu sonho! Tenho certeza que vc. vai conseguir e ser muito feliz!!!

  4. Deise Ramirez Says:

    Oi eu moro nesta cidade maravilhosa. Se quiser alguma ajuda me fale. Meu email: deisemattos@hotmail.com

    Bjs e boa sorte,

    Deise

  5. mesmo sonho keriida! me leva quando fooor!

Deixe um comentário

