Séries

Já postei algumas séries das que eu gosto, mas tem as que a pessoa mais gosta né!?

Eu por exemplo tenho algumas poucas… sigo outras, mas não tão fielmente quanto essas…

a primeira série que eu segui de verdade foi Friends, adoooro até hoje, já vi todos os episódios, já revi alguns… e acho graça do mesmo jeito!

Friends

Friends

Pena que acabou…=oP

A segunda série que eu viciei, mas viciei, mas viciei meeeeeeesmo é uma série muito criticada por quem nunca assistiu, não tem paciência, não tem respostas, blá blá blá…só digo uma coisa, não viu? não fale! assista pra falar…é muuuuito boa! tá muuuito boa…

Loooooooost!

Loooooooost!

A melhor de todas as séries…pena que já vai acabar =oP

Outra série que eu viciei de verdaaadeee, assisti ela tooooda em 1 dia na empolgação!!!! Tem umas frases maravilhosas, umas filosofias ótemas…é meio contraditório, porque você torce pelo “vilão”, mas isso é pra quem não viu…quem viu, sabe que é bom demaaaais!!

Dexter

Dexter

Ooolha como ele é munitiiinho!Ooowtiii! Pena que eu só assisti a 1ª temporada…ainda!

Outra série que eu já postei aqui… que também tem frases maravilhosas, filosofias também ótemas… e um humor como o que eu queria ter! HShuAHUHUHUSaAHUUHa…

House

House

Housesão…o melhor médico de todos os tempos, adooooro! Pena que não tem um aqui!

E por fim… uma série que eu adoooooro que também viciei rapidinho, assisti em 2 ou 3 dias… foi Prison Break… Scofield maravilhos e seu irmão “sem expressão” são altamente ótemos!

Prison Break

Prison Break

AAAAAAAAAH! lembrei de uma série, que foi na verdade a primeira que eu viciei na realidade! HSUHuauhUHSUHAUuhUS… acho que minha vontade de ser médica vem daí…

E.R.

E.R.

ER…também conhecido como…Plantão Médico! Adooooooooro, pena que passa tão cedinho.


Beijo gente, depois eu do um resumo mais completo dessas séries…ahn?

Anúncios

7 Respostas to “Séries”

  1. Primeiramente em primeiro lugar… FRIENDS é massa!
    Segundamente LOST é um lixo… é PERDA de tempo assistir essa bosta!
    Terceiramente… DEXTER definitivamente NÃO É um vilão!
    Quartamente… House é mt massa! uASHuaSHuASHuASHuASH
    Quintamente não tenho a menor vontade de baixar prison break… se alguem me ceder os episodios… qm sabe eu assisto…
    Sextamente… E.R nunca assisti inteiro… só trechinhos… parece normal demais!
    Setimamente… TCHAU!
    ^^

  2. Juliana Rocha Madureira Azevedo Says:

    q ruinns esas suas series em????????

  3. S2 House!

  4. adorei!!!!!!!!!!
    Realmente Dr.House é ótimo,so acho que vc esqueceu sobrenatural que também é uma série otima.

  5. muito bom house posta mais coisas sobre a serie

  6. Pra mim só friends que presta aí…outras q num falaram foi sobrenatural e cougar town

  7. gosto de friends e o autor ou diretor poderia juntar eles e fazerem novos episodios gosto muito deles friends e muito bom amo ver este seriado q acabou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: