Melancia…

Porque ela merece…Não a mulher, me poupem!!

…A FRUTA..Olhem que djilícia…geladinha, mata a sede, o calor e a vontade de comer também, porque alimenta! Agora por exemplo…tô com água na boca só de pensar… ó…

Melancia

Melancia

Sempre gostei de Melancia…como com caroço e tudo… Cheguei a comer de colher, muuuuuito bom, se nunca comeram dessa maneira, provem! É excelente!!!! nunca chegaram a me chamar de Magali não, mas aceitaria o apelido numa boa! Tão bonitinhaa…ôoounti!

Magali

Magali

Adoro posts, sem criatividade! \o/

Beijos em vocês!

Sejam sempre felizes

3 Respostas to “Melancia…”

  1. Eca odeio frutas! Melancia só se for a do Bolin Frutas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tenho que admitir que melancia é bonita msm…

    Frases da antiga alfabetização:
    A MELANCIA É BONITA
    A MELANCIA É DE MAGALI
    A MELANCIA É DE CLARA

    Que foi isso Pedro? Surtou o cocão?!

  2. Pedrinho quer aparecer mesmo!

    Melância é para os fracos!
    [oh Suellen querendo aparecer também]

    Tu é mto tbcda po… eu ri com a riminha… já existente!
    ;D

    txamosindi… deixo o queijo pra pedrinho!
    auhsuhashuhaushuahushuashuas

  3. Eu amoo melancia!É A MELHOR FRUTA,MESMO!
    Eu identifico-me tanto com a Magali!
    Hum…MELANCIA?!HÁ MELANCIA E NINGÉM ME AVISOU?!EU VOLTO JÁ…
    Onde é que eu ia?HÁ,sim,melancia…

Deixe um comentário

