Televisiva…

Tenho que admitir…

sou uma viciada em televisão, isso se explica no simples fato de eu só conseguir dormir com a televisão ligada! =oP

Tudo bem, consigo dormir sem TV…mas demooooro!

Na Segunda… espero o dia todo pra ver…

CQC

CQC

Pra quem ainda não viu… pode ver!!! é muuuito bom!

Terça feira, um dia aparentemente sem graça (trocadilho bom, né?)… espero o dia todo pra ver…

Toma lá da cá

Toma lá da cá

Só tenho uma coisa a dizer…é MARA!

Quarta feira como todos sabem…é dia de futebol e eu…ADOOOOORO

Futebol

Futebol

Se for jogo do meu Náutico ou do Palmeirinhas… ou qualquer outro jogo importante…eu vejo!

Quinta feira…dia bom…acordo e vejo no youtube  Os Barbixas com mais um vídeo novo do Improvável…e a noite vejo  na MTV…

Quinta Categoria

Quinta Categoria

Como passa na mesma hora um dos melhores seriados do mundo…eu deixo pra assistir à 1:00 da madrugada na Universal Channel…

Dr.House

Dr.House

Até que chega…Sexta… ê dia bom…quando eu não saio ou estou fazendo outra coisa…fico assistindo um dos melhores programas de comédia no Multishow …

Cilada

Cilada

Pois é… tem opções na televisão sim! Basta saber procurar e conseguir ficar acordada até tarde! UHSahuHUHUShuahu

Sem contar as séries da tarde, né? ótemas! depois posto isso!!!!

Beijo em todos.

Sejam sempre felizes!!!!

6 Respostas to “Televisiva…”

  1. Ei po!
    mt boa a foto de House!
    eu nem assisto mt TV, mas tá valendo
    O/ (cabeçudo) uAHSuAHSuHASUH

  2. cacimba, dormir com a tv ligada é uma cilada! =x
    asuhauhsuhaushas

    Você tem um bom gosto, rapaz.
    ;D

  3. João Carlos Says:

    o problema é que vc tem opção de tv fechada… e quem nao tem? fica como?

  4. Gabrielle . Says:

    CQC, dr. house, toma lá da cá .. ♥ TODOS são MARA ! :DD

  5. bom é massssssssssssssssssssssssssssssssa o quinta categoria eu tambem recomendo assistir eu ja fui na plateia mas nao perguntaram nada para mim
    e cqc argentino nao é legao nao assitam mas o brasileiro é masssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa

  6. oi adoro os meninos do quinta categoria, eles são de maissss.

Deixe um comentário

