Nostalgia…

Há um tempinho eu fiz um post, que eu vi no blog de marcela…sobre o que eu era e o que eu sou…

aiii me veio na memória as coisas que via nas antigas e o que me fazia gostar daquilo e na moral, é pra pensar mesmo… o porque de eu gosta de…

Chiquititas

Chiquititas

Por que, Deus? HUSuhahuUHSHUAHU  e eu comecei a gostar de chiquititas, pouco depois de passar minha infância assistindo…

Punk a levada da Breca

Punk a levada da Breca e

Thundercats...OOOOOOOOOOOOOHHH!

Thundercats...OOOOOOOOOOOOOHHH!

E como nunca fui muito normal, como minhas amigas de infância, eu nunca gostei de…

Ursinhos Carinhosos

Ursinhos Carinhosos

Que minhas amigas diziam “ah! clarinha, é muito fofo!!” Um desenho que tem como vilão…Coração Gelado! Não merece meu respeito! ahuhusauhhusahuhusa Enquanto elas assistiam Ursinhos Carinhosos…eu tava na rua jogando…

Bolinha de Gude

Bolinha de Gude

Daí veio o crescimento da violência e tal, eu não tinha mais tanta paciência pra ficar na rua…estava ficando mocinha…e ficava em casa escutando…

Backstreet Boys

Backstreet Boys

Dançando com…

Spice Girls

Spice Girls

e com…

N'SYNC

N'SYNC

Que eu escutava muito enquanto jogava…

Theme Hospital

Theme Hospital

ou

Zoo Tycon... ôtii

Zoo Tycon... ôtii

Mas, parei com isso…aprendi a ouvir outras coisas…e passei a me revoltar contra o sistema! =oP  Andava de preto, com allstar preto, bermudão, camisas pretas de bandas, pulseiras de couro, brincos comprados “nazOlinda” cheguei até a cantar na banda de meus irmãos e amigos…Shame! era muito fã de…

Papa Roach

Papa Roach

e sabia todas as músicas de…

Red Hot

Red Hot

Depois dessa minha época revoltada, comecei a acompanhar mais minha família no quesito música…entre outros né! Além de seguir meu próprio gosto, como coisas que quase ninguém gosta! só eu… Meu primeiro grande amor ídolo, foi…

Brandon Boyd

Brandon Boyd

Que canta na melhor banda do mundo, estará sempre no meu coração! (L)

Incubus

Incubus

Não consigo fazer muitas coisas sem ouvir música…então minha variedade é enooorme..como diz o outro..” sou uma pessoa muito  Ecrética!” ashuusauhsahu

E tenho escutado…tudo isso…

Marisa Monte

Marisa Monte

Amy Winehouse ainda sóbria!

Amy Winehouse ainda sóbria!

Vanessa da Mata

Vanessa da Mata

Duffy

Duffy

É eu gosto de mais coisas…mas essas últimas são meus sonhos de consumo! não elas propriamente ditas…mas suas vozes!

Ainda, em alguma vida minha, serei tão boa quanto elas! principalmente as duas últimas! \o/

Beijos leitores…em especial para meus companheiros de madrugada, minha companheira de composição…Suellen e meu companheiro de bomberman Pedro!

Sejam sempre felizes!

18 Respostas to “Nostalgia…”

  1. Ei pô!
    muito bom seu post!
    hAHAhahaHhAHhAHhAHhAHha
    Não creio que você foi punk! de bermudão e pulseira de couro!
    AHHhahhaHhAHhaHhAHhAHha
    na mais certo do que a famosa frase “o mundo gira o mundo é uma bola”

    Ei po coração gelado era do carai!
    hahAHhaHhAHhaHaHhaH
    malvado tb!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bom seu post.2

  2. Não assistia punk, acho que não passava onde eu morava. kkkkkkkkkkk
    AMAVA URSINHOS CARINHOSOS. CHIQUITITAS LINDAS. kkkkkkkkkkkkkk

    Adorei teu post tb. Linda amica!!!! absoluta! uahsuhasuhuhauhsas
    txamo

  3. tive boas dessas fases acima!
    menos andar de preto, entre outras!
    asiuhdashdhasiudhsad

    peguei a fase q tu amava incubus..
    porra,
    te conheço HÁ MT TEMPO PO!
    tem ciência disso?
    iauhsduiahsduhasiuhsad

    aiai
    q nostalgia!

    tb vou fzr um disso
    e chorarei!
    IUHASUIDHAISHDIUASHD

    beeeijo brouuuua!

  4. A do rei!
    via todos.. de qe ano vc eh?
    beijos

  5. rose evangelista Says:

    … kkkk … meu que loko … passei por aqui por curiosidade e me peguei num momento nostalgia … kkkk … desenhos bandas cantores … kkk …da pank eu não gostava não … mas dos ursinhos carinhosos … uau !!! … muito bom … vc só esqueceu de falar dos smurfs e dos wuzzles … aqueles bichinhos dois em um … muito bom … das bandas vc esqueceu dos menudos … afff … até hj enjoa … kkk … muito boa nossa epoca … pena a molecada não viver coisas desse tipo … kkkk … adorei !!! … bjaum … salve !!!

  6. eu amo eles

  7. eles sao catsssssssssssssss

  8. jisijsjiisj

    daiis antiigas suhsuhsuh chiquiititas eu era faan

    =]

  9. Pow meu…… meio que voltei a minha pré-adolescência…..
    Kra tu me fez lembrar de muita coisa……
    Deu pra lembrar dá época que na hora do recreio na escola, cada uma de nós era uma chiquitita…… E agente cantava….. achando que tava abafando de mãos dadas em círculos, iguais a elas cantando Amigas para Sempre…….
    Poxa….. não tenho contato com nenhuma delas…..
    Assistia ursinhos carinhosos, passava no SBT, pra mim era indiferente, eu tava sempre com muito sono……
    Tb tive a época do punk, …. meio que passei a idolatrar o suicida do Kurt, …….. defendia a tese de que a mulher dele tinha o assassinado.
    Já chorei muito de amor ouvino, vendo e cantando Backstreet Boys
    não lembro nem o nome do infeliz que me fez chorar…..
    Tempos bons………. eu era feliz e não sabia……..

  10. Ai Silva, caí aqui por acaso procurando uma foto da Amy Winehouse parei pra ler este texto, o q me deu muita saudade e em seguida muita tristeza, como já fomos felizes ñ é? Tbm passei por essas fases da mesma forma q vc, mas bateu mais saudade da fase dos Back Street Boys, N’ Sync e Spice Girls, mas a minha fase “contra o sistema” tbm foi muito marcante, me vem á cabeça até hoje, dói muito ver o tempo passar e ñ poder mais desfrutar tudo da mesma maneira q antes sem parecer ridículo pra mim, é… acho q vou começar á aproveitar mais o meu presente, pra no futuro ñ penar tanto pelo passado…

  11. que incrivel a nossa infancia eu gostava tanto dos desenhos
    dos seriados dos backstrit das spices girls e fui até chiquito cover rsrssr.quando o sítio do pica pau amarelo teve a versao nova em 2000 meu tio disse nao é legal como na 1ª versao e eu nao entendia kkkkk,agora digo que eu sei pq as chiquititas de versao 2008 foi um hooo.fico feliz de saber que nao infancia eu vi muita coisa boa como vcs!!!
    bjussss

  12. putz! muito bom lembrar dessa época, adorava assistir chiquititas,punk, as spices , e os backstreet boys era louca por eles, muito bom !!!!

  13. Dude,Chiquititas…e Punk!
    \o/
    Dude²…eu sou meio punk!
    *meio?Tú é muito*
    Eu adoro BSB,N’sync,Spice Girls,Duffy,Amy Winehouse,só não sou muito chegada em Marisa Monte e nem em Vanessa da Mata,mas escuto \o Incubus e Red Hot*estou assistindo o dvd deles*
    Nossa demais!
    \o
    Ser cantora de uma banda de punk é …
    IS PUNK’!
    hsuahs ‘
    AMEI O POST!
    EUri tbm!

  14. Que saudade!
    Caí aqui sem querer, mas parece qua não fui a única…
    Ah! Eu também ouvia É o Chan (meu passado me condena!).
    Parabéns, sua nostalgia é contagiante.

  15. nossa,tem coisas q eu adorava e nem me lembrava,como punk,poxa agora me deu saudade da minha infancia,q tempos bom,eu era feliz e não sabia!entrei nesse site por acaso pra ver info dos BSB,cá pra nós tambem ja chorei muito ouvindo as musicas deles e tambem dos N Sync,adoro eles ate hoje!valeu apena rever momentos q ja passei ,ate encarar rockezinho me vestindo de preto e braceletes de couro,só foi fazezinha mas foi bom.Ha! como eu queria voltar naquela época…muito bom relembrar,abraxos.

  16. kkkkkkkkkkk adorei seu post, eu num sou mt dessa época nao, mais me lembro da minha prima, e ela adorava isso tudo! kkk

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aadoorei esse post, tudo a ver komigo koleguinha nao consigo fazer nada sem musika nos ouvidos!

Deixe um comentário

