Sério…

E aê People around!

Nesses dias, independente de meu aniversário (por ser o momento em que as pessoas reveem seus pensamentos, comportamentos e essas coisas) eu tenho pensado muito sobre isso (mudança de comportamento…), conversado com muita gente sobre também, alguns entendem meu ponto de tomar algumas atitudes não tão comuns a minha persona! But, eu tenho muita coisa comigo, muita mesmo que eu não sabia que tava comigo, tenho que expandi-la, muitos desejos, muitos sonhos, muitos “quereres”, muitos saberes…muita coisa!

Eu nunca soube o que realmente queria, mas agora tô sabendo! aprendendo a relacionar meus pensamentos com meus sentidos (complicado demais), atitudes com pensamentos (difícil a lot), porém soube que as melhores coisas da vida não são fáceis, aprendi a esperar, como sempre esperei, embora, de uma maneira diferente, sabendo que algo virá! Algumas vantagens de morar só é justamente isso…pensar só (isso…PENSAR SÓ), falar só (não fazia isso), chorar vendo um filme, sorrir vendo um comercial, ficar com raiva de uma notícia, lembrar de alguém com um certo perfume…

Coisas de uma mente só!(choraram?) ashsahsahsahsahsahas , mas falando sério, eu li em uma revista que as pessoas que agem com suas emoções são mais bem sucedidas do que as que agem com a razão. É totalmente diferente do que eu pensava e do que me ensinaram na faculdade… “quem age com a razão, não se dá bem na vida profissional! você não pode contratar uma pessoa porque você se deu bem com ela!” por que não? eu gostei dela e ela tem um excelente currículo…well coisas de administração!

Bom, pra terminar esse post maior de todos…Só tenho mais uma coisa a dizer… Embora haja mudanças…sempre haverá a essencia!

e pra não perder o costume… videozinho pra animar!

Xêro grande!

Uma resposta to “Sério…”

  1. Eu entendo bem essa fase de mudança!
    Já te falei que tive uma semana só pra mim… e mudei mt!
    É sempre bom analisar a si msm! Ás vezes a gnt age sem perceber como se fosse por “inércia”… um tempo sozinho sempre põe as coisas no lugar!

Deixe um comentário

