Aniversário…

Hellow people around!!!

Dia 16 de abril de 1987 no Janga – Paulista – Pernambuco… Exatamente há 22 anos e 5 dias nascia mais uma pessoa única no mundo, meio contraditório, porém verdade!

…todos somos únicos apesar de iguais! (cuma?)

E especialmente no dia 18 eu fiz uma pequena festa, apesar de polêmica =ox, divertida, infinita e muuuuuuuito boa. \o/

Eu gostaria de agradecer muito a todos que foram a minha humilde festa, que me ajudaram, que me deram presentes, que ligaram, que mandaram scraps, que pensaram e não ligaram, que foram e voltaram rapidinho… né Dan? Valeu pelo carinho gente!

Aaaahhh poxa, dia 16 também foi aniversário de minha prima e cumadre Maryucha…ãn? Isso mesmo!!!  Parabéns priiiiiimaaa! para nós!  \o

Well…como eu havia falado aos meus leitores que postarias fotos e fatos de minha festa…lá vai… só um aperitivo é claaaaaaaaro!

Dois patinhos na lagoa

Dois patinhos na lagoa

VIP´s

VIP´s

Déliciaaaa...V.I.P

Déliciaaaa...V.I.P

Homenageado

Homenageado

A gentes 4

A gentes 4

Amy Winehouse´s Session

Amy Winehouse´s Session

Macareeeena

Macareeeena

Bom people…é isso o resto fica no gostinho dos que não foram!!!

Muuuuuuuuito obrigada novamente à todos!

Beijos e abraços!

sejam sempre felizes!

4 Respostas to “Aniversário…”

  1. Aeeeeeeeeeee!
    Saldo da festa: De tremer o teto! huaSHUASHUhuSAH bora the sims!

  2. Sua festa foi um arrazo!!! A pilha que comprei pra colocar em mim, deu certo! uhashuauhsuhauhs
    Quero outra dessa, clarinha. \o
    – vai ficar querendo, Suellen. auhsuhasuhas

    bju.
    txamo, amica!

  3. Ouww Claris, que lindaa sua festaa!!!! E o bolo? Huuuummmm!!!

  4. poooooorra broua! tu tava uma gata! iahsdiahsdiuhasihdasd! e essas fotinhas da bagunça foram pra me fzr inveja..
    tenho ctz!
    ¬¬

    beeeeeeeeeijooo!

Deixe um comentário

