“Boação” de Sangue…

Aeee gente!!!

belhê?

Fui essa semana doar sangue com minha amiga, foi super tranquilo…vou colocar o link aqui pra vocês que se interessarem nisso e como eu tava conversando com essa minha amiga deveria ser algo do tipo…necessário pra todo mundo, todos deveria doar. Não passa de 30 minutos na cadeira doando, não dói(se não olhar a agulha), você éobrigado a lanchar antes e depois de doar, tem algumas restrições para doar…por exemplo quem fez tatuagem a menos de um ano não pode, tem também as clássicas…não pode ter tido hepatite, ser diabético…essas coisas! No link vocês saberão mais.

Well gente, podem ir…vale muito a pena, você sai com a sensação de uma pequena contribuição, se pudesse doar todo mês eu tava lá, muito bom, muito bom mesmo!!! www.hemope.pe.gov.br e para meus leitores de fora, lá tem links dos postos de doação! =o)

Bom… na quinta feira dessa semana..ou seja amanhã é aniversário de minha mãe maravilhosa! parabéns mãe, mainha! \o/

E na semana que veeeeeeeeem….txadandandan…é o meu aniversário!! urrúúúlll!

semana que vem eu posto aqui os melhores momentos de minha “festa” fotos e fatos…USHuahuhsuHuahuh

Bom people é isso… post complicado, mas “entendível” =o)

um xero em todos…

sejam sempre felizes!! (vou tirar o “ao menos tentem” me disseram que tava dramático) =o/

Uma resposta to ““Boação” de Sangue…”

  1. Me emocionei!!!
    Não custa na doar sangue, aliás, custa 450ml dele, que se recompõem em 2 dias.

    E esse trocadilho Boação=Doação. \o Adoreeei!!!

    Ahhh! Essa tal amiga que foi doar sangue, sou EU.
    Obrigada.
    Txamo!

Deixe um comentário

