Departamento meteorológico

Hellow people around… como estão?

Tenho uma reclamação a fazer sobre o departamento meteorológico, não dá pra confiar de jeito nenhum. Sou do tipo de pessoa que não gosta de guarda-chuva, andar de ônibus com um “mondrongo” incômodo e molhado (ãh?), não dá! well, venho reclamar, pois, a pessoa se “informa” e se prejudica, aliás as que ainda confiam nessas previsões né?

Essa semana por exemplo, aqui em Recife houve um boato que seria aberta a nova filial do inferno, de tão quente, acho que o meteorologista estava ganhando algo com essa filial e disse… ” em Recife, o sol continua a brilhar!” Massa! ainda dei meu voto de confiança e acreditei, saí de branco(que se chuvesse, eu ficaria praticamente nua!), sem o maldito guarda-chuva e sem meu casaco, ou seja, saí pronta pra inauguração da filial do inferno, né? ( exagero? vem pra cá!)… Well, estava eu andando para resolver uns problemas, quando de repente…cai uma chuva! o famosíssimo TORÓ!!!! em cinco minutos a cidade transformou-se num rio (exagero? vem pra cá!)…ééé, acho que não precisa, basta olhar as matérias na TV, em São Paulo mesmo, a mulher falou “…não haverá riscos de alagamento!”  quando eu vejo o jornal da noite “…alagamento na cidade de São Paulo, chove mais da metade do esperado para todo mês de março!” como assim o esperado? quem espera essa chuva? Nobody…I guess!!!

Well, meus pais me ensinaram uma coisa, é o seguinte… ” Não sabe, não fala!”

como diz um personagem de Marcelo Mansfield…”Mil vezes um filho viado, que um filho do departamento meteorológico!!!!”

No mais…é isso!

Sejam sempre felizes…ao menos tentem, vale a pena, vocês verão…outono…inverno! rá!!!

xêros!

Anúncios

3 Respostas to “Departamento meteorológico”

  1. aisuhdiauhsdiuhasdiuhsad!

    tirou AS PALAVRAS DA MINHA MENTE!
    tudo que eu queria protestar, reclamar, está aqui!

    Tb postei sobre a filial do inferno..
    mas c outras palavras, pois minha
    criatividade é limitada!
    asuhdaishudiuahsduhasd

    bjooo broua!
    CALOR DO CARALHO aqui em casa..
    e olhe q tô no JANGA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. simposiobrafr Says:

    mil vezes um filho viado do q um filho velha!

    pqp primaa! chuvinha faz mal a ngm! haeuiheiuheiahie
    =***

  3. É isso mesmo, Clarinha… assim não dá pra viver ¬¬ bjuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: