Imitate ou Imitei-te

Copiando quase tudo, Ví isso no Blog de Mah (prima), que ela já havia visto em outro blog… bom, vou fazer também, achei bonitinho e as minhas respostas serão bem parcidas com a de minha prima, nossa infância foi quase a mesma!  \o

Well… Let´s go!

Ontem

1. Eu era mais dependente

2. Eu queria ser cantora

3. Eu tinha disposição.

4. Eu sabia andar de patins de costas

5. Eu adorava quando meus primos iam para minha casa brincar.

6. Eu gargalhava por tudo

7. Eu duvidava de nada, era muito inocente ^^

8. Eu escutava Spice Girls, Backstreet Boys, Chiquititas, Raimundos, Evanescence, Incubus, Planet Hemp…entre outros!

9. Eu viajava Na maionese…sempre!

10. Eu queria ter cabelo grande e liso

11. Eu vestia tênis Olympicus, calça e camisa ensacada ou roupas sempre muito coloridas.

12. Eu me assustava com rãs e às vezes com o mesmo pesadelo.

13. Eu esperava as férias…sempre!

14. Eu dizia que minha casa era enorme.

15. Eu bebia vitamina de abacate, vitamina de banana com nescau, fanta, coca, sprite e achava gostoso.

16. Eu sonhava com as férias…sempre!

Hoje


1. Eu sou mais independente e impaciente, porém calmíssima!

2. Eu quero felicidade

3. Eu tenho família e amigos únicos

4. Eu sei Sorrir e fazer piadas não muito boas, mas sei!

5. Eu adoro sorrir…sempre!

6. Eu gargalho demais e alto!

7. Eu duvido de muita coisa

8. Eu escuto muita música…sempre!

9. Eu viajo Na maionese…Ainda!

10. Eu quero voltar a ser criança pra sempre, tipo terra do nunca!

11. Eu visto roupas simples.

12. Eu me assusto com baratas!!!!!! e com trombadinhas!

13. Eu espero 40 minutos o mesmo ônibus todo dia!

14. Eu digo que eu sou feliz…sempre!

15. Eu bebo e não fico bêbada.

16. Eu sonho morar fora do país e dar tudo que meus pais merecem!

é isso people!

Um poquito de mim…

Beijos…

Sejam sempre felizes, ao menos tentem, vale a pena vocês verão!! outono!! inverno… rá!

6 Respostas to “Imitate ou Imitei-te”

  1. Lindo o texto. Pena, Clarinha, que a gente não possa voltar a ser criança… e escuto chiquititas até hj qndo sinto falta. Não me envergonho das músicas infantis, gosto dmais ^^ das antigas, é claro! Ah, e suas piadas são maravilhosas, sempre me mato de rir kkkk Enton, é isso ^^

  2. “com baratas e trombadinhas” ia ser minha resposta kkkk

  3. a “piada” do verão, eu nem tinha lido o resto e pensei: outono, inverno…
    Pedrinho tem razão hein, ou não!!!
    auhshuahushuauhshua

    bjuô

  4. Porra broua!
    n sei pq..mas lembrei da gnt no Ativa!
    isuhaduihasdihuasd! a gnt n era mais CRIANÇA..mas era
    td tão mais leve, neh?
    queria ter t visto esse fds..
    ainda da tempo! aisuhdhsdihuasd!

    beeeeeeeijo!

  5. eu tinha feito um comentário meio grande, só que essa porra apagou :/
    eu gostei disso e fiz uns comentários relacionados a alguns topicos e que eu tou com preguiça de fazer de novo.
    enfim.. quando eu crair coragem eu faço um desse, por que eu gosto de fazer coisas adolescentes ainda.. haahahha

    ps: vamos comer esse sunomono né?

    beeijos clarinha

  6. tu nem avisa q fez né?? lindjin primaaaa:D:D:D muito tua cara tenis da olimpikus e blusa ensacada! hiuaehaeiuheaihaeiheaiheaiuae

    te amo

Deixe um comentário

