Indecisão…

Hellow people around!!!!

Há um tempo eu escrevi sobre minha profissão, sobre meu futuro, sobre o que eu queria pra mim, pois é…vamos deliberar!

As coisas mudam, você já não se sente mais a mesma, não tem as mesmas vontades, os mesmos gostos, os mesmos sonhos, a mesma vida que tinha ou ainda tem. Na época eu lembro que falei, que queria que minha profissão de “adaptasse a mim”, pois bem, não consegui, não tenho mais a mesma paciência e a mesma curiosidade que tinha, quando iniciei o meu curso. Os professores falavam tanto de novidades, de práticas, de motivação… pois é! Cadê? no curso que se ensina a motivar, não se motiva! como diz o outro “Aí, dificulta, né chefe?!”

Não sei se isso é certo, tenho muitas dúvidas ainda, pois estou no meio do curso, sei que é “normal” acontecer isso na vida de qualquer estudante, porém se sentir mal ou não sentir nada relacionado ao curso…isso não é saudável, não para mim!  Tenho raros momentos de reflexão, hoje acordei cedinho para ir a faculdade, pois minha aula começa às 7 h, passei 40 minutos sentada no sofá olhando para o nada, pensando se iria ou não, bom, não fui! Isso não é saudável, não para mim!

Queria saber o que quero pra poder ser mais feliz do que já sou, poder ter certeza do que penso, pra poder agir com mais confiança do que já ajo!

Por enquanto…só dúvidas e apoio de família e amigos!!

e pra não perder o costume…

Sejam seeeeempre felizes…ao menos tentem, faz bem, vocês vão ver!!!!!!

Xero grande.

2 Respostas to “Indecisão…”

  1. Vc tirou as palavras da minha cabeça, Clarinha, não com relação a minha profissão, mas a vida…
    tamo nessaa, boy * rs to cuntigooo e não abro* rs

  2. Broua!Eh nois! Saberemos o que queremos fazer..seremos felizez, bem sucedidas e ..teremos um cara gato (para cada) ao nosso lado nos servindo! aisuhdiahsduishdiuashd! amo tu broua! tu eh A cara.

Deixe um comentário

