Você disse pipoca?

Pessoas, tô eu aqui postando mais uma vez um vídeo dos Barbixas… do espetáculo “IMPROVÁVEL” que reestreou nessa quinta feira, com Márcio Ballas e Rafinha Bastos, como alguns sabem esse ano o espetáculo será semanal…(toda quinta) no site deles tem mais informações.

Como de costume, vou postar o vídeo que pra mim, foi um dos mais engraçados até agora!

Bom…enjoy!

um xero em todos, sejam sempre felizes…ao menos tentem!!

Anúncios

5 Respostas to “Você disse pipoca?”

  1. simone carreiro Says:

    kkkkkkkkkkkk
    a parte que eles tomam
    o remédio trocado eh ÓTEMAA
    ;D

  2. VCs SAO OS CARAS

  3. Muita Música Says:

    VC disse pipoca é ótimo!!!! AHuhauhau Esses caras são mto bons mesmo!

  4. MEU CACHIMBOOOOOO!!!!!!!!

  5. Você disse, PIPOCA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: