Macacada Reunida

Hellow People Around…

Tempo de festas, natal e ano novo… geralmente rola uma felicidade massa né!? Pois é, esse foi o meu primeiro natal altamente morgadíssima, pois a Grande Matriarca da minha Family, passou o dia 24 no hospital, aliás, não só o dia 24, como o 25, 26, 27, 28, 29, 30 e sai amanhã, dia 31! é gente!!!! Amanhã minha vóvis vai estar em casa…pra gente passar o ano novo mais feliz de todos os mundos!!

Por essas e outras…vou colocar umas fotinhas pra comemorar esse ano muuuuuuuito conturbado, porém bom e dar uma animada no ano que vai substituir esse.

family

Elenco completo… Txivaldo, Tia SuLei, Edmox, Tia Paula, Vóinha, Mamily, Tio César, Tia Lóiça… Parte da macacada reunida…

Como de costume de todos…farei aquele resumo básico do ano! bem básico mesmo…

Well… Conheci pessoas maravilhosas esse ano, fiz coisas ótimas, aprendi a dar valor ao que realmente importa, percebi novamente que minha família não tem preço, cheguei a grande conclusão que o que eu gosto mesmo é de Sorrir…Então…umas fotinhas, pra vocês verem meu ano como foi.

baqueCarnaval…pequebrado Fim do Carnaval…Congresso Estudei, estudei e estudei…

Jardim botânico Fui pro Rio de Janeiro

salvador Fui pra Salvador

Náutico Meu Náutico na 1º

Cumpade e Cumade Ganhei oficialmente um cumpade e uma cumade.

luaninha Consequentemente uma afilhada figura!

LuLi indo pro Rio minha sobrinha foi pro Rio.

Léo, Su e eu Eu passei esse último fim de semana do ano em Pau Amarelo, fui ver meus amigos.(falta Danilo na foto)

sushi fui comer Sushi hoje…

e estou aqui postando…

Bom, minha gente foi isso…

Fogos de Iemanjá UM FELIZ 2009


Um beijo em todos…um felícissimo ano que se apronchega!

Sejam seeeeeeeeeeeempre felizes…ao menos tentem, vocês vão ver que vale a pena!

Uma resposta to “Macacada Reunida”

  1. no fim desse ano, quando tu fizer uma outra postagem dessa, vai ter nossa foto comendo sunomono na metropole, né? hahhahaha

Deixe um comentário

