Post Pré-Prova

Hellow people around…

Bom, como já diz o título desse post, estou em semana de pré-prova e é o seguinte, até acabarem essas malditas eu não irei mais postar! so, esse aqui será um pouco maior do que o de costume!

Hoje de manhã fui ler algumas notícias no G, daí me deparo com a seguinte manchete…” Vaticano perdoa os Beatles, por declaração polêmica há 40 anos” … ai eu pensei na hora… além de perdoarem na hora certa, super rápido!…o vaticano realmente mudou minha vida agora! eu não conseguia dormir sabendo que o vaticano ainda não havia perdoado os Beatles, agora minhas noites de sono serão mais tranquilas… é cada uma!

Outra, quanto mais perto está a semana de prova, mais coisas ótimas aparecem pra você fazer, é a magnífica lei de murph (acho que é assim). Como por exemplo, dia 29 vai ter o aniversário de um amigo da família… vai ser simplesmente ótema a festa, taí o convite… aliás, estão toooodos(que todos?) convidados!

Cafona

Cafona

E o que acontece, eu tenho que estudar mais do que tudo, pra ficar logo livre de tudo e pronto!

Outra coisa maravilhosa que vai acontecer é a seguinte… Cia de comédia, os melhores do mundo e eu não posso perder!!!

Vou deixa um vídeo dos melhores do mundo, um trecho do Hermanoteu na terra de Godah!


Bom, tô pedindo desculpas à meus milhões de leitores,  pela falta de posts essas semanas!

Muito Obrigada, pelo apoio e visitas ( ¬¬ ), pessoal!

See all of you soon!

Sejam seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre felizes, ao menos tentem!

Beijossss

Uma resposta to “Post Pré-Prova”

  1. Claritxaaaaa.!!! Melhores do mundo eu ja ia feliz pensando que eram os barbixas!! kkk passei por aki, sou uma leitoraa! Ah, tbm n conseguia dormir sabendo que o Vaticano não tinha perdoado os Beetles .. poxaaa… vou durmir feliz e satisfeita agora ¬¬ bjuuumeligaa

Deixe um comentário

