.

Hellow people around…

tudo massa?

Como faz tempo que eu não posto (sim, até parece que alguém percebeu né?), vou tentar atualizar o blog com alguma coisa que aconteceu esses dias, outra coisa que não interessa a ninguém, mas mesmo assim eu vou falar… minha vida! =o)

Bom, tenho estado um pouco (muito) cheia de trabalhos e estudos e viagens pra ficar na internet postando no blog, nem Lucas Lima nem Juliana Paes estão tão sem tempo quanto eu, pararam a Lua-de-mel pra postar em seus blogs(outra coisa inútil), but… vale a pena deixar aqui minha viagem à Bahia, fui pra ir ao congresso, mas os congressos são todos iguais, apareci lá dois dias apenas e achei proveitoso, conheci as cidades alta e baixa da Bahia toda, inclusive seus milhaaaaaares de trombadinhas, só não andei de ferriboat(acho que se escreve assim) whatever!

Quando eu volto, vejo que tenho mais coisa da faculdade pra fazer… ééééé rapaz! num curso de administração o que reina é a cadeira de filosofia, é verdade! ainda bem que eu estou quase de férias, falta pouquinho! Graças a God.

Well, nada disso interessa a vocês, só escrevi pra atualizar e deixá-los ciente de minha falta de vontade de postar, mas recriei essa vontade quando um amigo meu me perguntou sobre meu blog! =o)

AAAhh! outra coisa, essa semana (segunda-feira 10) foi aniversário de um grande ídolo meu, Marcelo Tas, pois é, pois é, pois é! queria deixar registrado isso…(sim e…) =o) Feliz aniversário Tas!

POST MUITO CONFUSO! mas é nenhuma!

pra variar… um video do improvável…. Só perguntas!

bom… é isso pessoal!

Sejam seeeeeeempre felizes, ao menos tentem!

beijos em todos.

Uma resposta to “.”

  1. Saiba a senhora que SEMPRE estou aqui..
    e como meu blog
    mostra quem atualizou seus blogs..
    Vi e percebi que vc não
    tinha postado mais.

    Mas entendo a falta de vontade..
    o meu só aparece alguma novidade
    quando tenho raiva d alguém,
    que é quando minha criatividade aflora..

    ou quando estou reflexiva..ou feliz!
    WHATEVER!
    asduhaiushdiuahsdiuhasduhad

    Adoro ler seus textinhos,
    por isso..não abandone uma fã..
    esse blog pode ser famoso um dia
    e vc poderá viver disso, sabia?
    ISAUDAHUSDHAUSDIUHAD

    bjooooooooo Broua!

Deixe um comentário

