Como eu queria…

Hello People around…

Ontem eu recebi uma visita inesperada, aliás uma não, várias… quando cheguei da faculdade, matei 3 baratas no meu banheiro, guardem esse número 3 (três)… fui para o computador, terminar meu trabalho, depois de muito tempo escutei meu irmão me chamar, quando levanto pra ver se ele realmente estava me chamando, passo pelo banheiro e tinha no mínimo umas 20 baratas… 20 (VINTE)!!! sabe o que é ter pavor de barata e tê-las passando como se estivessem rindo de sua cara na maior, tentei com a maior coragem do mundo enfrentá-las como enfrentei as 3 primeiras, acabei um tubo de baygon (que por sinal, não fez o dever dele), fui ficando desesperada de vê-las subindo a porta, a pia… naquele momento pra mim, era o CAOS! Quase choro, faltou pouco…

Tive a brilhante idéia de chamar minha cunhada, ela chegou e matou todas com uma sandália… Passei a admirá-la mais ainda.

Resultado de meu dia caótico:

1. Tomei uma overdose de Baygon (mata a gente, mas não as baratas).

2. Descobri o que já sabia, que eu realmente odeio baratas.

3. Minha cunhada é minha heroína, vou passar a contratar os serviços dela.

4. Definitivamente baratas são muito vingativas, matei 3, veio logo a gangue toda me atacar, doido, ox!

5. Não adianta brigar com elas.

6. Passei a ser chamada de JOE… ¬¬

Joe e as Baratas

Joe e as Baratas

Achei uma história em quadrinho… é lesa, mas é engraçadinha… na verdade é sem graça! Mas eu vou colocar assim mesmo…

Barata!!!!

Barata!!!!

Bom people…

No mais é isso!!

Um beijo em todos vocês…

Sejam seeeeeeeeeeeempre felizes, ao menos tentem!!

6 Respostas to “Como eu queria…”

  1. aisudiuahsdihasdiuhasiduh

    SOMOS DUAS!
    teve uma época lá em Pato Branco..
    que apareceram 11 baratas no teto
    da minha casa..que era de telha na época!
    siaudiuhsadiuhasdiuhsad

    Tinha uma delas, maricota (a barata)
    que apareceu com um rolo de massas na mão,
    querendo me matar!
    Daí..saí correndo de dentro de casa diretamente para a rua..estava
    de noite e os grilos cantavam!
    já perdi o fio da meada!
    isuahdhsaiuhdihusaidhusaiuhdiuhsd

    Só pra combinar com as 20 baratas da tua história!
    ASDIASHDIUHASDIHASIHD

    to c sono..perdoa
    as merdas q falei..
    bjos,me liga!

  2. Pra quem não me conhece sou Julio Fragoso e tenho 22 anos, estilo Brad pitt… pra quem me conhece sou Julio Fragoso, tenho 27 e sou um gordinho quase careca.. detalhe sou irmão de clara no ponto BARATA !

    e a minha esposa, citada nessa matéria, também é minha heroína.

    detalhe: Clara não leva reclamação por não ter matado a barata… eu levo toda vez.

    detalhe 2: Eu amo minha esposa por muitos outros motivos, mas esse é um deles.

    detalhe 3: Eu tenho um blog também, é só acessarem e ler textos sobre design, humor, internet, tecnologia, iphone, etc…

    detalhe 5: pulei o detalhe 4

    detalhe 6: Xero mana ! e o famoso BêjoMeLiga !

  3. putaqueopariu! vinte véi??!?!?!?! eu fico incrível com um negocio desse… contrata lu prima, eu sendo ela cada intervenção cobrava 20 conto, pelo menos era o preço da havaiana se quebrar né!?! =)
    ei, e essa foto dagte aí embaixo ein? boooora banguelas! heaiuaheiuaehiuaehauei
    beijo prima
    te amo e me liga! huiaehaeiuae

  4. quebrar havaianas? tô imaginando isso… seria de pau?!
    kkkkkkkkkkkkkk

    tão engraçada quando a historinha em quadrinhos.
    – eu achei engraçada!
    – será que é porque passou o efeito do remédio?!
    poooutz! kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu adoro baratas; me identifico bastante com elas. Sempre que posso como três. Um dia quero ser uma, ou duas, três, quem sabe quatro. Talvez minha irmã me mate. ;O

    Beijosmandascrap

  5. tão engraçada quando a historinha em quadrinhos.

    não é quando, é quanTo.

    T de TERRA!
    U de universo…
    aushauhsuhauhsuhas

  6. eu quero um blog tb.
    oras!

Deixe um comentário

