Herança…

Hellow people around!!

como estão? (até parece que vocês respondem né?!)

eu tô bem, num bronze só, rapai! é, fui na praia com painho, caminhaaaaamos e caminhaaaamos até que eu cansei e fui pro mar e painho foi caminhar! fiquei deitada na toalha “pegando” um sol, só que painho demorou tanto, mas tanto que eu por incrível que pareça, virei uma lagosta, porque camarão é pequeno. =o)

Bom, a gente voltou pra casa e painho como sempre, voltou reclamando de alguma coisa… dessa vez eu concordei com ele e vi que algumas das minhas “teorias sem noção” tem completo sentido e um pai! Pois é…um pai.

Ele tava reclamando do tempero dos guaiamuns, que o povo fala… “Minha gente, comi um guaiamum, delicioso!”, “- Clara, não existe isso! quem faz o guaiamum é o guaiamum ou a pessoa come a casca? o pirão tudo bem! que é feito do caldo, mas a carne do guaiamum não! é o mesmo gosto!”

Quem cozinha sabe, mas eu e painho que não cozinhamos guaiamuns não sabemos e achamos exatamente a mesma coisa!

QUEM FAZ O GUAIAMUM É O GUAIAMUM e pronto!! né não? (mainha diria… “NÃO!!”)

Hoje é dia das crianças, sim e daí!? =o/ mainha e painho nunca ensinou essa cultura de “dia de alguma coisa” a gente, nem Papai noel nem nada e eu acho ótimo, por poder ganhar esses presentes em outras épocas e saber que foi painho ou mainha que deu.

Mas, como boa tia e madrinha que sou… ao menos tento! queria poder fazer mais do que levar minha sobrinha e afilhada ao show do maravilhoooooso palhaço chocolate no parque 13 de maio, sinto que elas não mercem isso, nem eu né!? =o). e ao dia de hoje, “o nó”!

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Well… no mais é isso!

Boa semana a todos!

Sejam seeeeeeeeempre felizes, ao menos tentem!!

um beijo em todos.

Anúncios

4 Respostas to “Herança…”

  1. Queimadura de primeiro grau mocinhaa!
    ;DD
    Feliz dia das crianças…
    hauhauahu…

    Bju!

  2. Delííícia, quer dizer que agora só quer ter o bronze da mulher brasileira néé!?!?!?
    É o própria guaiamum gigante néé!?!?
    uahsuashuashuahsuahsuahsuahsuhas
    Concordo com tio Chico, esse lance do guaiamum!

    Feliz Dia das Criançass Delíííciia!

    Afinal, esses momentos de lesera são fruto de uma infância muuuito feliz!

    Adooooro tu 🙂

  3. asuhdiuhasduhasdihd!
    Concordo c td q foi dito sobre Guaiamum!
    e adorei a foto!
    e n me prolongo mais no comentario pq tenho q trabalhar!
    asiuhdiuashdiuhasd

    bjo,tchau!

  4. achei tão emocionante esse finalzinho, clarinha. Quase choro!
    kkkkkkkk

    sério!!
    =///

    😀

    amooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: