A preguiça…

Minha gente,

a preguiça reina em torno de todos, ou é impressão minha?

acordei hoje, sem a menor vontade de ir a faculdade, mas fui, na maior raça do mundo! Quando eu chego lá, maior clima de velório…

ninguém, sabe o que é ninguém?!?!? se tinham 5 pessoas na minha sala, era muito! ou seja, não teve aula NENHUMA!

conclusão: gastei passagem pra nada, né!?

Só tenho uma coisa a dizer…. FOI MUITO TRISTE pra mim, pra Speck e Souza, pra o povo de Paulista, de Recife e de Olinda… e pra um monte de gente, que se Pernambuco continuar do jeito que tá a culpa vai ser deles, que escolheram “as mesmas” pessoas!

FOI TRISTE.

Com isso… só me resta salvar minha Segunda-feira, assistindo CQC e estudando Inglês!

CQC...equipe eleições.

CQC...equipe eleições.

Sejam Seeeeeeempre felizes, ao menos tentem!

Um xero grande.

Uma resposta to “A preguiça…”

  1. Brouaaa! Como sempre irreverente!kkkkkkkkkkkkkkk!
    Atualizei o meu..passa por lá!bjoooo!

Deixe um comentário

