Precisa?

E ae pessoas…

Hoje eu to muito sem criatividade, não que eu já tenha tido alguma vez!

Não vou postar nada de interessante, só algum vídeo legal novamente.

E dizer a vocês uma coisa…

VAMOS RIR PESSOAL!

Ox… Bora empolgada!

Esse vídeo que eu vou postar é do mesmo grupo de comédia, mas é outro espetáculo que eu não lembro o nome… O texto desse vídeo é a melhor tradução de uma conversa na minha família e acho que na de vocês também, ou não né!?

E esse outro vídeo e de um cara, que realmente não precisa falar pra se fazer entender, o nome dele é Michael Courthemanch, eu sou extremamente besta pra rir… Nesse vídeo, por exemplo, eu chorei de rir… Lá vai.

Sejam felizes sempre

Xero grande.

Deixe um comentário

