Demente

Hellow People Around,

Eu tava vendo hoje a atitude da galera da minha sala, minha faculdade levou a pior nota no ENADE (ta errado e tem justificativa, ao menos foi o que nos passaram), daí o pessoal estava num alvoroço fora do comum… “não, por que eu vou sair daqui!”, “… e a imagem da gente como vai ficar?”. Um estresse geral, foi ai que veio minha pergunta, será que eu sou muito calma? Anormalmente calma? A ponto de ser demência?

Porque “PUTZ GRILLLLLL”, as meninas sempre mais histéricas, gritavam e quase brigam com os professores, sei não, sei não!

Pra descontrair… Mais um vídeo do espetáculo “Improvável” (acho que vou cobrar pela publicidade).

Essa brincadeira que eu vou postar é o seguinte, chama-se “Imitações Improváveis”, acho que o nome já explica né? Ou não?

Well vejam ai…

Sejam sempre felizes…

Xero grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: