Demente

Hellow People Around,

Eu tava vendo hoje a atitude da galera da minha sala, minha faculdade levou a pior nota no ENADE (ta errado e tem justificativa, ao menos foi o que nos passaram), daí o pessoal estava num alvoroço fora do comum… “não, por que eu vou sair daqui!”, “… e a imagem da gente como vai ficar?”. Um estresse geral, foi ai que veio minha pergunta, será que eu sou muito calma? Anormalmente calma? A ponto de ser demência?

Porque “PUTZ GRILLLLLL”, as meninas sempre mais histéricas, gritavam e quase brigam com os professores, sei não, sei não!

Pra descontrair… Mais um vídeo do espetáculo “Improvável” (acho que vou cobrar pela publicidade).

Essa brincadeira que eu vou postar é o seguinte, chama-se “Imitações Improváveis”, acho que o nome já explica né? Ou não?

Well vejam ai…

Sejam sempre felizes…

Xero grande.

Deixe um comentário

