Por pouco…

E ae pessoal…

Ontem foi aniversário de minha queridíssima Avó Mariinha, 77 anos, daí quando larguei da faculdade fui pegar meu humilde ônibus para ir a casa dela e quando cheguei à esquina da parada, o ônibus passa, decidi não ir nele, voltei pra faculdade pra conversar com minha amiga, demorei pouco e quando voltei pra parada o ônibus que eu pego passou de novo, peguei ele! Chegou um determinado ponto da viagem sobem várias pessoas pela porta de trás (de graça), perguntei a uma menina que sentou ao meu lado se o ônibus que elas vinham tinha quebrado, ela me disse “Não, foi assaltado”, perguntei qual era a linha… Ela disse “Engenho do Meio”, o mesmíssimo que eu ia pegar! Foi quando eu me senti a pessoa mais sortuda do Brasil.

Ps.: Morro de medo de ser assaltada!!!!

Só tenho uma coisa a dizer em relação a isso… TÁ TUDO ERRADO NO MUNDO!

Uma homenagem que sei bem não ser digna de minha Vó, mas é o suficiente pra vocês entenderem o sentido único de minha família! PARABÉNS VÓINHA!

Ps.2: Não tem nem metade dos netos aí!

Ps.3: Bichinha de vóinha, quase não aparece na foto!

Sejam sempre felizes…

Xero grande.

2 Respostas to “Por pouco…”

  1. Olha eu ali ó !!

    pra quem não me conhece eu sou aquele ali ó !

    iuAHeiuHAiehahe

  2. Ó eu tb!!!!
    Pq eu sempre mostro tanto os dentesn hein?!?!?1
    Tô parecendo aquele cara da novela que tinha 367 dentes (Cemil, lembram?!?!) HAHAHHAHAH
    Beijão primaaaaaa

Deixe um comentário

