Vamo vadiar?

Primeiramente, queria dizer que fiquei lisonjeada pela homenagem que minha prima fez a minha pessoa e agradecer é claro! Thanks prima, a gente faz o que pode! UHAauhuAHAHUhu

Well tem um monte de vídeos para postar ainda, hoje vou postar de um grupo excelente, eu pedi autorização, mas não me responderam… Então, me dei o direito de postar.

Esse vídeo é de um grupo de comediantes chamada Cia. Barbixas de Humor eles produziram um espetáculo chamado “Improvável” que é basicamente assim… é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas, vou colocar apenas uma das “brincadeiras” por vez, é claro!

Então… Aí vai a primeira, é a “brincadeira do troca” é assim… Vou explicar não, vai ter que ver o vídeo! MUAhaháhá!!


Sejam felizes sempre!

Xero grande.

Uma resposta to “Vamo vadiar?”

  1. eu jah vi oito vezes e ainda eh engraçado po…. incrivel isso!!!

    amo-te!

Deixe um comentário

