Bem vindo

E ai pessoal,

Estou estreando hoje meu primeiro blog, que chique não?! Bom, vou falar um pouquinho da minha proposta em relação a esta minha nova experiência.

Tenho muitas idéias, mas não sei expressá-las de uma forma tão clara, mas sei me fazer entender. Não sou uma escritora nata, nem quero ser, acho muito bonito quem sabe escrever bem, quem se faz entender com apenas algumas pouquíssimas palavras, quem consegue influenciar as pessoas com suas palavras bonitas e complexas a ponto de ter que pegar um dicionário pra entender, acho bonito, de verdade!

Quero também aqui, fazer com que as pessoas de certa forma esqueçam o mundo lá fora, ao menos as coisas tristes. Sou dotada de um sorriso do qual me orgulho muito, não só eu, mas toda minha família tem esse dom de transformar em riso situações complicadas e quero levar isso pra vocês… Ah! Uma coisa… Minha família é minha grande fonte de inspiração para tudo, inclusive o meu sorriso!

Outra coisa… quero muito levá-los pra viajar nas minhas idéias, às vezes parecem não ter sentido, mas tem aquele velho fundo de verdade.

Bom, no mais, é isso…

Xero grande.

8 Respostas to “Bem vindo”

  1. Adoreiiiiii, trocar diéias hein!?!?!?!?

    Sucesso com o blog, Mª… =)

    Te Adoroo, beijão =*

  2. é isso mana….

    para o alto e avante.

    só não esquece que tu tem um blog visse ????

    xero

  3. Adorei a idéia, pq realmente tu tem um jeito único de contar histórias!!!!

    bjussss

    Te adorooooooo

  4. ae prima! que bom isso véi! e é isso, sempre sorrindo! :D:D:D
    bjooo

  5. Por esse tu num esperava né prima !!! Escreve metade das abobrinha que tu fala com o povo aqui que rapidim teu blog vira parada certa ! Bjos.

  6. Muitcho legal prima!!!
    Grava a tua risada e coloca o link aqui pow!! HAHAHAHH…. naquela gravação que tem teu pai e Betu dançando.. lembra!?!
    Bjão

  7. Aê Kkitche!!!
    Q lindo!!!
    Vamos nessa falar coisas q só os Sem Noção sabem… merda.
    Beijão

  8. CLARA LUZ! Sou uma tia dessas que “baba” qd vê as imagens, lê os textos e finalmente percebe, que os sobrinhos lindos e as lindas sobrinhas, são tão lindos ou mais… e têm tanta LUZ CLARA, em seu interior que ofusca, até mesmo,o tal poço da claridade do Neruda…
    Tô honrada, feliz e “tontinha” ao conhecer o teu blog.
    Bjim tia SU.

Deixe um comentário

